domingo, 20 de janeiro de 2013

Estilo de Meninos

Vocês meninos que pensam que moda é feita so para "mulheres" estao totalmente enganados vou demostrar um pouco de meninos que sabem se vestir dos pequeninos aos adultos. VEJAM:

                                                             
Infanto Juvenil olhem o estilo de roupas deles despojado, mauricinho e descolado qual mãe nao queria ver seu filho vestido assim vou fazer de tudo pra que meu sobrinho de vista assim rsrsrsrsrs.

Agoram olhem esses super GATOOOSS a tendencia masculina hoje é o XADREZ super descolado, confortaveis e estao na moda.
Esse poster faço questao de que meu amigo Vitor Rigaud aprenda.

5 comentários:

  1. Vlw Vitor precisando de ajuda no look é so falar

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look dos meninos principalmente os menores vou copiar pra meus sobrinhos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica a vontade amanha mais postagens beijos

      Excluir
  3. ok fique a vontande amanha mas postagens

    ResponderExcluir