sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pessoal\ Penteados

Olá meninas desculpem por nao ter postado mas foi porque eu estava sem internet mas agora eu voltei e estou com muitas postagens surpe legais e divertidas.
Agora vamos ver uma trança linda.

Trança embutida de lado’

Dificuldade: difícil
Esse modelo de trança exige um pouco mais de habilidade e ajuda. Perfeita para ser usada em uma festa, balada ou formatura. Confira o passo a passo:
1- Antes de começar, deixe os cabelos ‘ao natural’ e enrole a franja com um bob grande. Lembre-se: quanto mais volume, melhor.
2- A trança embutida que começa pela lateral deve ser feita da mesma maneira que a trança embutida, com a diferença de começar do lado.
3- Comece a trança com mechinhas pequenas e puxe as mechas restantes ao longo do processo.
4- Depois é só prender o restante com um elástico e soltar a franja.
5- Se quiser, pode deixar a trança e a franja mais presas ou mais soltas.

Gente e se voce quiser saber de tranças lindas ou que voces gostem podem perguntar fale o nome dos penteados que vocês querem podem falar viu meninas.bjos

OBS: E AS PESSOAS QUE ESTAO VENDO MEU BLOG MUITO OBRIGADO POR TUDO E SAO POR VOCÊ QUE ESTOU CONTINUANDO MEU BLOG GENTE MUITOO OBRIGADOO
                                                        BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário